Meli: «Tenho um contrato muito bom e não é fácil sair»

Médio argentino reconhece que vai falar com o seu agente

• Foto: Paulo Calado

Marcelo Meli reconheceu que não será fácil deixar o Sporting neste mercado de transferências. O jogador, que tem sido apontado ao Racing, apenas sabe desse interesse pelas notícias mas referiu que vai falar com o seu agente.

"Vi algumas notícias que estão interessados em mim, mas estou à espera de falar com o meu representante e ver o que vai acontecer. Tenho um contrato muito bom com o Sporting e não é fácil sair daqui. O Racing é um lindo clube, mas é difícil, porque tenho um grande contrato com o Sporting e ainda me faltam seis meses", comentou o argentino à Radio Continental.

Meli, emprestado pelo Boca Juniors ao Sporting, jogou apenas duas vezes pelos leões, e admitiu que espera alinhar mais vezes - e mais tempo - na equipa de Jorge Jesus: "A verdade é que até agora joguei pouco aqui. Não tive muitas oportunidades de me mostrar porque entrei apenas alguns minutos e gostava de poder jogar um pouco mais, como qualquer jogador. Um jogador quer estar sempre no onze e jogar. Estou à espera, mas tranquilo".

Por enquanto, a única certeza que o jogador tem é que no verão os leões vão decidir o seu futuro: "Vim por empréstimo e se em junho o Sporting não exercer a opção, tenho de voltar".

Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.