Menezes Rodrigues: «Se não aparecer ninguém sou capaz de ser uma solução»

Antigo dirigente do Sporting aborda atual situação

• Foto: Tiago Sousa Dias

Menezes Rodrigues junta-se às vozes críticas que apontam que Bruno de Carvalho "não tem mais condições" para continuar na presidência do Sporting. À Rádio Renascença, o antigo dirigente leonino aponta como solução a subida do n.º 2, Carlos Vieira, desde que haja eleições na "primeira quinzena de junho". E não se põe de fora da corrida... mas só em último recurso.

"Estou sempre disponível a ajudar o clube. Se não aparecer ninguém sou capaz de ser uma solução, mas eu queria ver mesmo era uma nova geração à frente do Sporting. Não quero dizer gente nova, mas com 40 ou 50 anos", afirmou.

À parte das polémicas diretivas, Menezes Rodrigues acredita que o Sporting pode seguir em frente na Liga Europa, mesmo depoid a derrota por 2-0 na 1.ª mão dos quartos-de-final.

"Já reparou que o Barcelona perdeu com a Roma e que o Liverpool bateu o Manchester City? Isto não era esperável. Eu até acho que vamos ganhar amanhã", conclui.

O Sporting recebe o At. Madrid na quinta-feira, às 20H05.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.