Mercado vai agitar-se na próxima semana

Entrada de dinheiro 'fresco' assim o promete

• Foto: Bruno Colaço

A entrada de dinheiro ‘fresco’ em Alvalade fará com que o Sporting possa fechar alguns dos dossiês pendentes nas últimas semanas. A ausência de soluções ofensivas há muito que tem preocupado Jorge Jesus, o qual deverá receber, nos próximos dias, uma ou até duas ‘prendas’ para o ataque.

Contratar um ponta-de-lança de referência, que possa complementar Slimani, é uma das maiores prioridades dos responsáveis leoninos para os próximos dias.

Além do mais, em cima da mesa está ainda a possibilidade de o Sporting ir buscar dois avançados para, desta forma, colmatar as saídas de Teo Gutiérrez (Rosario Central) e Hernán Barcos (Vélez Sarsfield) e a grave lesão de Lukas Spalvis, reforço que estará ausente, no mínimo, durante os próximos 6 meses. Para todos os efeitos, o Sporting está preparado para atacar o mercado com força.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.