Merih Demiral no Sassuolo

Imprensa italiana diz que negócio terá tido a aprovação da Juventus, equipa para a qual este se poderá mudar no final da temporada

Merih Demiral, jogador do Sporting, cedido aos turcos do Alanyaspor, foi confirmado no Sassuolo. O defesa de 20 anos chega ao emblema transalpino por empréstimo até final da temporada, num negócio que terá tido a aprovação da Juventus, equipa para a qual este se poderá mudar no final da temporada.

O jogador estava cedido pelo Sporting ao emblema turco, desde o início da época, com opção de compra e o Alanyaspor exerceu-a para agora fazê-lo rumar à Serie A.

Apontado em Itália como o novo Manolas, Demiral chegou ao Sporting em 2017, proveniente do Alcanenense, tendo apenas disputado uma partida pela formação principal. Esta época rumou à Turquia por empréstimo e acabou por se impor no conjunto de Alanya.

7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.