"Mestre" JJ para quebrar o jejum na Taça da Liga

Venceu cinco troféus

• Foto: Luís Manuel Neves

Jorge Jesus completa hoje o 34º jogo na Taça da Liga, constando na história da competição como o treinador que mais troféus conquistou: em oito edições, teve sucesso em cinco, todas elas ao comando do Benfica. Este é, assim, um bom indicador para a aventura em Alvalade: é que o Sporting ainda procura vencer a sua primeira taça, após as finais perdidas diante de V. Setúbal (2007/08) e Benfica (2008/09). Para além disto, remonta a 2010/11 a última vez que os verdes e brancos conseguiram passar às meias-finais. Nessa temporada, foram derrotados por... JJ, na Luz, por 2-1, num encontro decidido nos últimos minutos.

Importa ainda referir que caso não perca hoje em Portimão, Jesus completa 2.638 dias sem derrotas em tempos regulamentares na competição: a última foi ainda no Sp. Braga frente ao Rio Ave (1-0) a 29 de outubro de 2008.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.