Miguel Albuquerque, atual responsável pelo futsal do Sporting, confirmou que foi contactado por Frederico Varandas, candidato à presidência do clube leonino.

"Confirmo que fui contactado pelo Dr Frederico Varandas a quem reconheço competência e enorme sentido de missão, para que eu seja o responsável das modalidades caso ele seja eleito Presidente do Sporting CP. Transmiti-lhe a minha visão das modalidades e o que podem ser no futuro com trabalho sério e competente contribuindo com as minhas ideias para o seu manifesto eleitoral na esperança que possa contribuir para o engrandecimento das mesmas", explicou num post no Facebook.

Miguel Albuquerque revelou que também houve contactos por parte de outros candidatos para assumir um cargo no Conselho Diretivo mas que os rejeitou. "Por ser funcionário do clube, acho que não o devo fazer", frisou.


Leia o post na íntregra


Perante as várias notícias sobre o meu posicionamento eleitoral e porque até hoje não tomei qualquer posição pública sobre o mesmo, acho que chegou a altura de esclarecer alguns pontos:

- Sou funcionário do Sporting Clube de Portugal há 14 anos

- Servi sempre o clube sem base em qualquer interesse pessoal, independentemente de quem era o Presidente

- Não sou, nem serei candidato a presidente do Sporting CP

- Confirmo que fui contactado por alguns candidatos para assumir um cargo no CD.
Por ser funcionário do clube, acho que não o devo fazer

- Confirmo que fui contactado pelo Dr Frederico Varandas a quem reconheço competência e enorme sentido de missão, para que eu seja o responsável das modalidades caso ele seja eleito Presidente do Sporting CP.

- transmiti-lhe a minha visão das modalidades e o que podem ser no futuro com trabalho sério e competente contribuindo com as minhas ideias para o seu manifesto eleitoral na esperança que possa contribuir para o engrandecimento das mesmas.

- Até às eleições não terei nenhum papel activo na campanha eleitoral pois a minha condição de funcionário não o permite

- Estou e estarei sempre disponível para colaborar para o bem do Sporting Clube de Portugal

Viva o Sporting Clube de Portugal