Miguel Albuquerque: «Quando ganhamos o dinheiro é bem investido»

Diretor geral das modalidades do Sporting só pensa em ganhar

• Foto: Pedro Simões

No encerramento da Sporting Summit, cimeira de modalidades em que Record foi jornal oficial, Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do Sporting, deixou bem claro que o dinheiro é sempre bem investido se os leões ganharem.

"Temos de olhar para as modalidades não como algo que consome recursos, mas algo que aporta muito valor ao clube. As modalidades são catalisadoras daquilo que é o fervor e a paixão desportiva. Temos de deixar de pensar no investimento feito, só estou preocupado em ganhar e quando ganhamos o dinheiro é certamente bem investido", afirmou, demonstrando a sua satisfação pela "partilha importante de conhecimento".

"Trabalhamos diariamente para amanhã sermos melhores do que hoje. Se vamos ganhar sempre, não sei. A única certeza que tenho é a de que vamos continuar a ganhar mais vezes. A forma profissional como fazemos as coisas leva-me a crer que o Sporting está no caminho certo", afirmou Albuquerque sobre o futuro do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.