Miguel Cal e a renovação de Gamebox: «Acabámos uma batalha»

Administrador faz um balanco muito positivo do processo

• Foto: Luís Manuel Neves

O administrador da Sporting SAD, Miguel Cal, fez um balanço muito positivo da renovação de Gameboxes, pois 20.675 adeptos já garantiram o seu lugar no Estádio José Alvalade na nova temporada. "Acabámos uma batalha", garantiu o dirigente que agora espera ver os bons resultados surgirem na segunda fase de vendas.

"Tivemos a maior receita de sempre", sintetizou o responsável, na Sporting TV, onde ainda rejeitou uma comparação com a época 17/18: "Esses 21.959 incluíram as Gamebox de claques e funcionários que não dão a mesma receita".

Esta quinta-feira e sexta decorrerá a troca de lugares e depois começará a venda de novos lugares. "É uma prova de confiança dos adeptos. Esta plantel é bastante mais equilibrado e, no estágio, estão 14 miúdos da formação que é algo que nos orgulha", acrescentou Miguel Cal, que também reconheceu que o resultado do jogo de hoje "não ajudou".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.