Miguel Cal propõe debate online

Assembleia Geral de dia 26

• Foto: Luís Manuel Neves

A polémica gerada pela não existência de um período que permita aos associados discutirem os dois documentos (relatório de atividades e orçamento) que vão ser votados na assembleia geral de dia 26 levou Miguel Cal, antigo administrador da Sporting SAD, a propor, através das redes sociais, um debate... virtual.

“Com as soluções que existem, podíamos ter um formato que respeitasse mais os sócios. Porque não fazer uma sessão de esclarecimento prévia via Zoom? Em que os sócios se registam para participar, cada um recebe ‘login’ único e há debate sobre o que se vai votar?”, questiona o antigo membro do conselho de administração da SAD.

Entretanto, um grupo de sócios está a recolher donativos para interpor uma providência cautelar que impeça a realização da reunião magna.

Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.