Miguel Félix assina contrato de formação com o Sporting

Guarda-redes de 14 anos

Poucos dias após Rúben Amorim ter estreado Dário Essugo na equipa principal, o Sporting reforçou a aposta que está a ser feita na Academia ao assinar contrato de formação com Miguel Félix, um jovem guarda-redes de 14 anos que vai está ligado aos leões há quatro anos. Assumindo-se como um admirador de Rui Patrício, o jovem revelou-se "feliz" com a prova de confiança recebida. "O meu objetivo é chegar à equipa principal do Sporting e ganhar o campeonato", afirmou à Sporting TV onde revelou o nome do seu ídolo: "Gosto muito do Rui Patrício, é dos meus guarda-redes preferidos porque é bom nas bolas paradas e no jogo aéreo".

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting sem margem de erro

Vantagem pontual dá espaço à equipa técnica para manter as rotinas. Ainda assim, há noção que nova escorregadela pode gerar intranquilidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.