Record

Miguel Luís deve estrear-se na Taça

Tudo indica que o jogo com o Loures vai marcar a carreira do campeão europeu de sub-19

• Foto: Fernando Ferreira
A trabalhar com o plantel principal do Sporting desde que regressou da Áustria com o título de campeão europeu de sub-19, o médio Miguel Luís poderá ter a tão desejada estreia pela equipa principal no encontro frente ao Loures, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O jogador tem dado nos treinos provas sistemáticas a José Peseiro de que pode ser uma mais-valia para a equipa e, contra a formação que milita no Campeonato de Portugal, terá mesmo uma oportunidade de ouro para o mostrar, mas desta feita em competição. O adversário parece dar uma ‘almofada’ confortável a José Peseiro e, depois de ter sido convocado para a visita do Sporting a Poltava, o sonho de Miguel Luís poderá mesmo realizar-se... em Alverca, local onde Sporting e Loures vão decidir quem é que segue em frente na Taça de Portugal.

Oriundo da Académica, mas com praticamente toda a formação feita no Sporting, Miguel Luís apresenta-se como um dos valores mais seguros das atuais camadas jovens do Sporting. Esta temporada, e apesar de estar a trabalhar desde o início com o plantel principal, até já foi chamado três vezes à equipa de sub-23 – V. Guimarães, Portimonense (um golo) e Estoril.

Refira-se que Miguel Luís não esteve em Alcochete nos últimos dias, já que representou a Seleção Nacional de sub-20. O jogador regressa a ‘casa’ em breve, juntar-se-á novamente ao plantel principal e, no sábado, poderá viver um dos momentos mais marcantes da sua ainda curta carreira: a estreia na equipa principal do Sporting.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M