Miguel Veloso: «Rúben Amorim já demonstrou arcaboiço»

Médio português sublinha que é "normal que surjam clubes interessados" pelos jovens do Sporting

Miguel Veloso aplaude o trabalho de Rúben Amorim e sublinha que, mesmo que o plantel do Sporting veja sair alguns dos seus elementos-chave, o treinador dos leões arranjará solução.

"Quando uma equipa ganha um título e valoriza tantos jovens, é normal que surjam clubes interessados. Mas, pelo que tenho visto, o mister Rúben Amorim já demonstrou arcaboiço para construir e colmatar as ausências dos que forem embora. Outros virão e é essa a mentalidade que o Sporting tem de ter", afirmou o médio do Hellas Verona à Rádio Renascença.

E prosseguiu: "Fico feliz pelo mister Rúben Amorim, que conheço desde pequenino, por ter este sucesso e ajudado o meu clube a chegar ao título tão esperado. Os três grandes tentam sempre lutar pelo título mas o Sporting é o campeão e tem de defender o seu" na nova época.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.