Miguel Leal tenta evitar novo... 'Ai Jesus'

Jesus levou sempre a melhor nos embates

• Foto: Simão Freitas

No lançamento do jogo de hoje, Miguel Leal não escondeu a ambição de querer provocar uma surpresa, mas para isso o técnico do Boavista teria mesmo de contrariar... a história. É que, recorrendo ao livro das estatísticas, Jorge Jesus levou sempre a melhor nos embates com o atual timoneiros dos axadrezados - oito vitórias em igual número de jogos.

A ‘saga’ teve início a fevereiro de 2014, quando Jesus liderava o Benfica e enfrentou o Penafiel de Leal (1-0). Seguiram-se mais quatro duelos - já com Leal no Moreirense - e todos com o mesmo desfecho. Depois, foi altura de mudanças... mas só mesmo de clube. Jesus trocou a Luz por Alvalade, mas nada se alterou: Leal saiu mais três vezes derrotado, no duplo confronto com o Moreirense, em 2015/16, e na primeira volta desta época, na deslocação dos leões ao Bessa (1-0). Será hora de reescrever a história?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.