Mihajlovic avança com queixa para o TAS contra o Sporting

Treinador emite comunicado

Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic
Mihajlovic

Sinisa Mihajlovic avançou com uma queixa contra o Sporting para o TAS por ter sido despedido, na sua ótica, "sem justa causa". O treinador sérvio deu conta dessa intenção em comunicado.

Recorde-se que o treinador foi contratado por Bruno de Carvalho e despedido pela SAD liderada por Sousa Cintra. Mihajlovic  considera que essa decisão foi "unilateral, desonesta e absolutamente injustificada".

A 28 de junho, o Sporting oficializou à CMVM a saída de Mihajlovic, informando o mercado "que procedeu à denúncia, durante o período experimental, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho" celebrado com o técnico.

A 3 de Julho, Sousa Cintra negou qualquer indemnização ao treinador. "10 milhões? Não, está a brincar? O contrato tinha um período de experiência. Ele chegou dia 17 e começou logo a fazer disparates grandes. Jesus preparou tudo para o estágio de pré-época, tudo bem tratado e ele alterou tudo, o que levaria o Sporting a gastar mais de 300 mil euros", explicou em entrevista à SIC.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.