Mihajlovic decide hoje

É um dos nomes em carteira

• Foto: Reuters

De acordo com a imprensa sérvia, o treinador Sinisa Mihajlovic esteve em Lisboa na última semana, reuniu-se com Bruno de Carvalho e Augusto Inácio numa unidade hoteleira da capital portuguesa, ouviu a proposta que os leões lhe fizeram e prometeu dar uma resposta... até ao final do dia de hoje.

De acordo com informações recolhidas por Record, o nome do antigo internacional sérvio, atualmente com 49 anos, insere-se na lista de candidatos para o banco. Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, os leões estão a conversar com vários candidatos – Matías Almeyda (ex-Chivas) é um deles, tal como o holandês Peter Bosz (ex-Dortmund) e o brasileiro Scolari – e vão oficializar o nome do sucessor de Jorge Jesus ao longo da próxima semana.

Jogador de reconhecida qualidade – principalmente na marcação de livres diretos –, Sinisa Mihajlovic terminou a carreira de atleta no Inter e aproveitou para começar a de treinador (ainda que adjunto)... nos nerazurri. A partir daí, Itália foi sempre o seu ‘local de crescimento’: Bolonha, Catania, Fiorentina, AC Milan e, nas últimas três temporadas, Torino, com resultados de relativa qualidade (qualificação para a Liga Europa).

Apesar do interesse leonino e das conversas entre as partes, sabe o nosso jornal, Sinisa Mihajlovic não parece estar totalmente convencido do projeto que lhe foi apresentado, especialmente devido à instabilidade que rodeia o clube. Apesar de tudo, a SAD leonina espera hoje pela resposta (não vinculativa) do técnico, havendo, no entanto, outros nomes em carteira.

Por Alexandre Carvalho e Ricardo Granada
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.