Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mihajlovic exige indemnização superior a 11 milhões ao Sporting

Treinador sérvio foi aposta de Bruno de Carvalho

O treinador sérvio Sinisa Mihajlovic exige ao Sporting uma indemnização superior a 11 milhões de euros. A informação consta no Relatório e Contas referente a 17/18. O técnico contratado por Bruno de Carvalho alega ter sido despedido sem justa causa e fez queixa junto dos TAS.

No Relatório e Contas, os leões "entendem que deste processo não resultarão impactos materialmente relevantes, susceptíveis de afectar as suas demonstrações financeiras em 30 de Junho de 2018".

Leia o excerto do Relatório e Contas em que os leões dão conta do pedido de Mihajlovic:

"No dia 27 de Junho de 2018, a Sporting SAD, exercendo a prerrogativa prevista no contrato de trabalho do treinador Sinisa Mihajlovic e no CCT aplicável, procedeu à denúncia do contrato durante o período experimental. A 31 de Agosto de 2018, a Sporting SAD foi citada para o pedido de arbitragem submetido junto do Court of Arbitration for Sport, em Lausanne, pelo treinador sérvio Sinisa Mihajlovic, em que o mesmo peticiona a declaração de que a Sporting SAD fez cessar o seu contrato de trabalho de forma unilateral e sem justa causa e a condenação da Sporting SAD no pagamento de uma indemnização no valor de €11.195.198,66, acrescida de juros desde 27 de Junho de 2018, e de uma compensação por danos à sua reputação. A Sporting SAD entende que deste processo não resultarão impactos materialmente relevantes, susceptíveis de afectar as suas demonstrações financeiras em 30 de Junho de 2018".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Gudelj arruma a casa

Médio permite a José Peseiro libertar Acuña para o corredor. Mira apontada ao onze
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M