Mihajlovic para abril

A dilatação do prazo para o cumprimento do fair play financeiro da UEFA permite aos leões adiarem o pagamento de 3 milhões ao técnico

• Foto: Getty Images

O Sporting vai aproveitar a dilatação do prazo para o cumprimento do fair play financeiro da UEFA, de 31 de março para 30 de abril, e adiar o pagamento da indemnização de 3 milhões de euros a Sinisa Mihajlovic, determinada pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

O departamento jurídico dos leões vai, igualmente, aproveitar os 30 dias extra concedidos pelo organismo para verificar dois aspetos. Por um lado, se existe motivo para apresentar recurso no Supremo Tribunal Federal suíço, o único possível para uma decisão do TAD. Por outro, se o não pagamento da referida indemnização interfere, de facto, com as regras do fair play financeiro. É que, na perspetiva de alguns juristas, não está em causa uma situação de incumprimento salarial (com o qual a UEFA é intolerante), mas sim uma disputa contratual. Ainda assim, se a dúvida persistir, o Sporting regularizará a dívida no prazo.

Por João Soares Ribeiro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0