Mihajlovic pode levar Battaglia para o Bolonha

Imprensa italiana adianta interesse do técnico sérvio

• Foto: Movenoticías

Antigo treinador do Sporting, numa das mais curtas passagens da história de um técnico pelos leões, o sérvio Sinisa Mihajlovic estará interessado em levar para o Bolonha o médio argentino Rodrigo Battaglia, segundo aponta esta segunda-feira o jornal italiano 'Il Resto del Carlino'.

De acordo com o referido jornal, sedeado precisamente em Bolonha, o argentino dos leões é um dos vários alvos de Mihajlovic para reforçar o meio-campo, a par de Jorrit Hendrix (PSV), Juraj Kucka (Parma) e Filip Bradaric (Cagliari), partilhando com todos estes jogadores o facto de ser um médio possante, algo que é uma 'exigência' do próprio Mihajlovic.

Lembre-se que Battaglia, de 28 anos, tem contrato com o Sporting até 2023, encontrando-se de momento a recuperar de uma grave lesão sofrida na temporada passada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0