MLS destaca parceria que começa a dar frutos

Leões têm protocolo com o New England Revolution

• Foto: Vítor Chi

O site oficial da Major League Soccer destaca esta quinta-feira a parceria assinada entre Sporting e New England Revolution, realçando o facto de a mesma estar agora a dar frutos, nomeadamente com o recente empréstimo de Sambinha à formação norte-americana.

O primeiro passo de aproximação terá sido dado durante o período de férias dos Revs, altura que foi aproveitada para uma delegação da equipa (com o treinador e diretor geral à cabeça) se deslocar a Lisboa, de modo a conhecer melhor e estreitar relações com os leões. Nesse mesmo período, três jogadores de New England (Sean Okoli, Donnie Smith e Zach Herivau) estiveram a trabalhar em Alcochete.

"Têm tanto para nos oferecer em termos de história, assim como na excelência que têm em termos de formação de grandes jogadores através da sua academia", declarou o diretor geral Michael Burns, ao site da MLS.


Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0