Monaco prepara ataque a Acuña

'Le 10 Sport' fala em investida já no mercado de inverno

• Foto: Ricardo Nascimento

O jornal francês 'Le 10 Sport' revela este domingo que o Monaco estará a preparar um possível ataque a Marcos Acuña já no mercado de inverno. De acordo com o referido jornal, Acuña é um dos alvos preferidos de Thierry Henry no reforço do plantel, na tentativa de reverter a situação atual na Ligue 1, onde é 19.º, com apenas 13 pontos.

O 'Le 10 Sport' refere que Acuña, apesar dos seus 27 anos, tem ainda uma margem de progressão interessante, sendo por isso o alvo preferencial dos monegascos, que seriam obrigados a fazer um investimento substancial, já que o internacional argentino tem vínculo com o Sporting até 2023. Para mais, está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e é igualmente um elemento fulcral na estrutura de Marcel Keizer no Sporting.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0