Montero ainda a ganhar ritmo

Colombiano procura acrescentar valor às opções de Jorge Jesus

• Foto: Sporting

Privado de Bas Dost e Podence por lesão e com Rafael Leão convocado para a Youth League (a equipa de juniores joga também amanhã em Salzburgo), Jorge Jesus tem em Fredy Montero o único complemento de ataque disponível, em alternativa a Doumbia, para o duelo com o FC Porto.

O colombiano regressou a Alvalade na reabertura do mercado, em janeiro, depois de passagem pelo Tianjin Teda e empréstimo aos Vancouver Whitecaps, e procura nesta altura adquirir o ritmo necessário para poder acrescentar valor às opções de Jorge Jesus.

Montero, de 30 anos, estreou-se precisamente com o FC Porto, mas na meia-final da Taça CTT, em Braga, tendo sido titular na final da prova, com V. Setúbal (deu lugar a Doumbia aos 64’). Frente ao V. Guimarães, entrou logo após o intervalo (por Rúben Ribeiro), tal como no domingo no Estoril (por troca com Battaglia).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.