Montero deixa mensagem a Peseiro

Avançado agradece ao treinador e deseja-lhe felicidades

• Foto: Paulo Calado

Montero deixou uma mensagem para José Peseiro, que foi despedido do Sporting depois da derrota com o Estoril para a Allianz Cup.

"Mister @JosePeseiro foi um prazer trabalhar consigo e com o seu grupo de trabalho, desejo-lhe o melhor na sua carreira e mais importante na vida. Felicidades para si e para a sua família. Obrigado", escreveu no Twitter.

A inesperada derrota com o Estoril deixou um rasto de insatisfação nas bancadas do Estádio José Alvalade e, quando deixou o relvado, José Peseiro foi confrontado com lenços brancos e vaias. Minutos depois, quando compareceu na conferência de imprensa, o treinador desvalorizou a contestação, mas nessa altura ainda não sabia que o seu destino como treinador do Sporting estava traçado. O despedimento foi conhecido horas depois, já de madrugada.

A oficialização da saída de Peseiro do Sporting foi feita quinta-feira à noite num comunicado enviado à CMVM.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.