Montero: «Esperava ter jogado mais esta época»

Avançado ruma à China

• Foto: Paulo Calado

Fredy Montero despediu-se esta quinta-feira de Portugal, partindo para a China, onde vai representar o Tianjin Teda. No aeroporto de Lisboa, o avançado colombiano afirmou que gostaria de ter sido mais utilizado por Jorge Jesus, ainda assim parte "orgulhoso" dos dois anos e meio que esteve ao serviço dos leões. 

"Esperava ter jogado mais. Fui o goleador da equipa nos últimos dois anos, infelizmente esta época não joguei tanto quanto queria, mas cada vez que o fiz, tentei ajudar a equipa", afirmou Montero, lembrando que deu "pontos importantes" aos leões.

"Estou contente e orgulhoso com o que se passou nestes dois anos e meio", disse.

Montero não tem dúvidas que o Sporting tem tudo para se sagrar campeão: "Os meus companheiros têm todo o potencial para lutar até ao fim do campeonato pelo título e em cada partida disputada manterem-se no 1.º lugar."  





Por Marta Correia Azevedo
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.