Montero: «Espero 100% de apoio dos adeptos»

Avançado colombiano não quer ver repetida contestação no final do jogo com o Loures, para a Taça de Portugal

• Foto: EPA

Fredy Montero foi a voz leonina na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Arsenal, a contar para 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, e manifestou a convicção de que os adeptos verdes e brancos "vão dar 100% de apoio".

"O futebol são resultados. O objetivo na última partida foi qualificar-nos para a eliminatória seguinte da Taça de Portugal. Agora o nosso foco está nesta partida, que queremos vencer, jogar bem e dedicar aos nossos adeptos a vitória, que ele merecem", reconheceu o atacante colombiano, de 31 anos. "Espero 100% de apoio dos adeptos. Estamos mentalizados, temos por objetivo os 3 pontos e uma boa exibição. Estamos todos focados em fazer uma grande exibição."

O Arsenal é um rival de respeito, mesmo que nunca tenha vencido equipas nacionais em Portugal. "Tem muito nível. Quanto mais forte for o rival, mais puxa por nós. O Sporting vai mostrar o que vale e conseguir um resultado positivo. O Arsenal é um clube com muita história, com grandes jogadores. Vamos estar focados em vencer mas sabemos que vai ser muito difícil", prometeu. 

O regresso de Bas Dost aos treinos foi celebrado por Montero. "O Bas é um membro da família, em que todos são importantes. Agora que voltou, estamos felizes", reconheceu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.