Montero: «Ninguém no Sporting tem direito de julgar Carrillo»

Colombiano fala de situação cada vez mais comum

• Foto: Lusa

O colombiano Fredy Montero, de saída para o Tianjin Teda, sublinhou esta quinta-feira que ninguém no Sporting tem o direito de julgar André Carrillo, extremo dos leões que jogará no Benfica a partir da próxima temporada, após um conturbado processo negocial que fracassou, e que lhe rendeu duras críticas da parte do presidente Bruno de Carvalho.

"Estas situação acontecem a cada ano que passa, passar de rivais. Não creio que ninguém no Sporting tem direito de o julgar, tomou a sua decisão. Como amigo, como companheiro de equipa, respeito-o e desejo-lhe a melhor da sorte... menos quando jogar com o Sporting", afirmou Montero esta tarde, no Aeroporto de Lisboa, admitindo que Carrillo passou um mau bocado quando foi afastado da equipa:

"Sim, foram tempos difíceis para ele, pois estava privado de fazer o que mais gosta, treinar, jogar futebol, competir. Isso não é fácil para nenhum jogador."

Por António Espanhol
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.