Montero: «Podemos formar um grande plantel»

Colombiano falou do "estilo muito pessoal" de José Peseiro

• Foto: Miguel Barreira

O avançado colombiano Fredy Montero mostrou-se esta sexta-feira convicto de que o Sporting tem futebolistas com talento e disposição para formarem um grande plantel.

"Todos estão com a disposição a 100% e cada jogador tem o seu talento. Tenho a convicção de que podemos formar um grande plantel", afirmou Montero, em declaração ao canal televisivo do clube, após o treino matinal.

O avançado colombiano referiu que José Peseiro, o novo treinador do Sporting, "tem um estilo muito pessoal" e defendeu a importância dos jogadores terem de estar concentrados para aprender.

"É um treinador que aposta muito na posse de bola" disse Montero, considerando que com a qualidade do plantel vai ser fácil para os jogadores adaptarem-se ao novo estilo.

Montero, de 30 anos, admitiu que nesta fase inicial de preparação da época, os treinos têm bastante carga física, necessária os jogadores voltarem a adquirir ritmo competitivo.

O plantel do Sporting, que cumpre o quarto dia de trabalho sob as ordens de José Peseiro, volta a treinar hoje, às 16H30.

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.