Morato admite dificuldades se Slimani ficar fora do dérbi

Destaca qualidades únicas do argelino

Slimani
Slimani • Foto: Pedro Ferreira

António Morato deixou esta terça-feira grandes elogios a Slimani e antecipou problemas para o Sporting no jogo com o Benfica, marcado para 5 de março, caso o avançado argelino seja castigado e não possa disputar o dérbi.

"O Sporting sem o Slimani vai ter, garantindamente, problemas. Trabalha os 90 minutos e, além dos golos, faz jogar. Se o castigo vier agora, o Sporting vai ter alguma dificuldade em arranjar alguém no plantel que faça o mesmo que Slimani",  disse o antigo jogador leonino à Rádio Renascença.

Morato frisou que "como Slimani haverá muito poucos" e sobre a possibilidade de Barcos fazer o lugar do argelino caso este fique de fora defendeu que "as características não são as mesmas".

Na Conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Sporting com o Boavista, Jesus também falou do assunto: "Slimani fora do dérbi? Seria para rir".

Por Sandra Lucas Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.