Moreirense tenta João Palhinha

Cónegos pediram o empréstimo

• Foto: Pedro Ferreira

O Moreirense quer Palhinha. O presidente dos cónegos, Vítor Magalhães, solicitou ao Sporting o empréstimo do médio, mas os leões não consideram, para já, a hipótese de cedência. Palhinha, de 22 anos, esteve no Moreirense há duas temporadas, e deixou boa impressão aos dirigentes. Mas não só. O médio é também um desejo de Manuel Machado, treinador dos cónegos, que pediu a contratação do jogador à direção. Em 2015/16, temporada em que esteve no Moreirense, João Palhinha foi indiscutível no onze de Miguel Leal, totalizando 29 jogos.

No Sporting, o médio terá menos hipóteses de jogar, dada a concorrência de William Carvalho, Petrovic ou Battaglia, mas para já vai permanecer integrado no plantel de Jorge Jesus. Com o V. Guimarães, no último teste de pré-época, Palhinha jogou como central, dadas as condicionantes do desafio.

Por Alexandre Moita e Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.