Morreu o sócio número dois do Sporting

Alfredo José Domingos Guedes Reis tinha 89 anos

• Foto: Pedro Catarino

Morreu ontem, em Lisboa, cidade da qual era natural, Alfredo José Domingos Guedes Reis, sócio número 2 do Sporting, por motivos que não foram divulgados. O corpo do ilustre sportinguista encontra-se desde ontem em câmara ardente na igreja de S. João de Brito, na Avenida da Igreja, de onde sairá hoje, pelas 13 horas, em direção ao cemitério de Rio de Mouro, onde será cremado.

O clube de Alvalade manifestou o seu pesar pelo desaparecimento de um associado, nascido a 27 de março de 1930, prestes a completar 90 anos, e que se filiou no Sporting em tenra idade, tendo naturalmente assistido aos maiores feitos e às maiores conquistas individuais e coletivas do clube leonino. Em novembro passado, desaparecera a sócia número um, Maria Octávia Bastos Andrea, de 98 anos.

À família enlutada de Alfredo José Domingos Guedes Reis, Record endereça sentidas condolências.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0