Motivação em alta no plantel

Jogadores leoninos estão plenamente focados

Jorge Jesus quis assegurar-se que os níveis de concentração do grupo estejam no topo à partida para o duelo com o Portimonense. Um nível onde, de resto, já se encontra... a própria motivação do plantel. Tanto quanto foi possível perceber, os jogadores leoninos estão plenamente focados em garantir que a atual série de vitórias consecutivas (cinco, contra Boavista, FC Porto, Belenenses, At. Madrid e P. Ferreira) possa prosseguir já amanhã. O grupo de trabalho está apostado em oferecer aos adeptos uma reta final de época em grande: tanto na Liga, onde a equipa depende de si própria para alcançar o 2º lugar e consequente acesso à Liga dos Campeões do próximo ano; como na Taça de Portugal, onde irá disputar a final diante do Aves. Fundamentalmente, os leões esperam manter o nível de comprometimento e, assim, o registo vitorioso nos quatro jogos restantes em 2017/18.

Um fator que pode ajudar a transformar este desejo em realidade prende-se com a diferença de rotinas. A saída das competições europeias, provocada pelo At. Madrid na Liga Europa, ‘aligeirou’ o calendário dos leões, que agora já não jogam a meio da semana e podem ganhar maior frescura física para os jogos ao fim de semana. Um maior descanso que, tanto quanto foi possível perceber, até causa estranheza ao plantel, de tal forma habituados a jogar praticamente de três em três dias.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.