Mudança de relvado já arrancou

Novo tapete em 2016/2017

Iniciaram-se ontem os trabalhos de substituição do relvado do José Alvalade. Depois de algumas semanas de avaliação, período esse que até motivou o cancelamento do espetáculo ‘Alvalade Rocks’ (estava marcado para o dia 21), o Sporting decidiu avançar já para a remoção do atual tapete, como forma de garantir que aquele que será colocado esteja pronto antes do início de 2016/17.

O dia de ontem ficou marcado pelo levantamento de grande parte da estrutura, processo esse que deverá ficar concluído no dia de hoje. De seguida, e antes de ser instalado o novo relvado, o subsolo passará por um período de tratamentos e fertilização que garanta a sustentabilidade do futuro tapete. Este é um processo moroso e que apenas deverá ficar concluído na transição de maio para junho. Depois de estar tudo colocado, o relvado sofrerá os naturais tratamentos para que esteja em condições para a prática do futebol.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.