Muriel oferecido aos leões

Avançado colombiano do Sevilha colocado na rota do Sporting por grupo de empresários

• Foto: Reuters

O Sporting continua especialmente ativo no mercado em busca de um avançado e, segundo foi possível apurar junto de fonte próxima da SAD verde e branca, o internacional colombiano Luís Muriel, do Sevilha, foi oferecido aos leões por um grupo de empresários.

Esta possibilidade, sabe Record, ainda está a ser estudada por parte de Sousa Cintra e restantes membros da estrutura de futebol do Sporting, mas os moldes de um potencial negócio já estão ‘alinhavados’: empréstimo com opção de compra (não vinculativa) ainda a definir, com os leões a desembolsarem 1,5 milhões de euros pela cedência e a suportarem mais de 50 por cento do vencimento do avançado de 27 anos.

Sansone demasiado caro

A imprensa italiana apontou ontem o nome de Nicolas Sansone ao Sporting, um avançado de 26 anos, formado no Bayern, que está vinculado ao Villarreal. Segundo foi possível perceber, o nome de Sansone é do agrado de José Peseiro, mas os 15 milhões de euros que a formação espanhola exigiu à Fiorentina há umas semanas arrasam toda e qualquer aspiração leonina em contratar em definitivo o italiano.

Por Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.