Naldo, Matheus e Mané são opção

Convocados por Jesus

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Jesus convocou 20 jogadores, entre os quais Naldo, Matheus Pereira e Mané, três elementos que regressam assim às opções do treinador para o jogo de hoje com o V. Setúbal. Tanto o central como os dois extremos não estiveram presentes no último encontro para o campeonato, frente ao FC Porto, pois na altura o técnico optou por incluir João Pereira e Paulo Oliveira numa lista de apenas 19 jogadores.

Naldo jogou a última vez pela equipa principal em fevereiro, frente ao Bayer Leverkusen, e desde então só voltou a competir pelos B num desafio com o Gil Vicente, no qual marcou um golo. Mané foi utilizado mais recentemente, frente ao Belenenses, e Matheus jogou com o Boavista, sendo que nestes últimos meses tem estado na equipa B. Nas duas últimas duas jornadas que disputou marcou 3 golos, dois ao Benfica B e outro ao FC Porto B.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.