Nani destaca "humildade" de Keizer: «A mensagem dele é simples»

Capitão diz que a fórmula do técnico está a resultar

• Foto: Vítor Chi

Os 10 golos marcados pelo Sporting nos dois últimos jogos não deixam ninguém indiferente. Adeptos, dirigentes, treinadores e jogadores não escondem o sorriso pela forma como o leão está a jogar desde que Keizer assumiu o comando da equipa, algo que fica evidente na forma como Nani, fala sobre o sucessor de Peseiro.

"Foi mais um excelente jogo. Agora é dar seguimento ao bom trabalho e continuar a ganhar", começou por dizer o internacional português, de 31 anos, na zona mista, completando: "A mensagem de Keizer é simples: ele é humilde, sabe que tem poucos dias de trabalho e que ainda temos muito para evoluir. Tem-nos ajudado. Os primeiros jogos correram bem e esperamos melhorar."

Para Nani, a estratégia do renovado leão é simples: olhar para o ataque, ‘asfixiando’ ao mesmo tempo o adversário. "O que mudou? A estratégia está a resultar. Pressão alta, recuperar muitas bolas e criar oportunidades. A equipa está a crescer e cada vez mais confiante. Essa é uma das razões para estarmos a marcar mais golos."

Regressar a Baku para disputar a final da Liga Europa está nas cogitações leoninas, mas Nani deixa um aviso: "Temos de estar com os pés assentes no chão e ter consciência da nossa realidade. Passo a passo, tentar ganhar e ver até onde podemos chegar. Se atingirmos a final, será fantástico. Mas neste momento o principal é continuar a evoluir. Encontrar o Benfica na final? É sempre bom jogar contra o Benfica. É o maior rival do Sporting. É sempre um grande jogo e um grande ambiente."

Por Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.