Nani no Orlando City à boleia da 'Lei Beckham'

Jogador rescindiu com o Sporting e assinou na condição de 'Designado' na MLS

O Orlando City anunciou esta segunda-feira a contratação de Nani, que deixou o Sporting após rescindir contrato e assinou por três anos com o clube da Major League Soccer (MLS), na condição de 'Jogador Designado'. Também conhecida como a 'lei Beckham', esta norma permite aos clubes do campeonato norte-americano contratarem até três futebolistas que fiquem acima do seu teto salarial. Ou seja, o internacional português irá ganhar acima da média da competição.

"É um dia entusiasmante para o nosso clube. Nani traz enorme experiência a esta equipa. É um extremo dinâmico com qualidade de cruzamento e passe, que tem impacto no jogo e lidera o ataque", analisou o diretor de operações para o futebol do Orlando City, Luiz Muzzi.

Refira-se que no ano passado os três jogadores 'designados' do Orlando City auferiam cerca de 1,3 milhões de euros cada um.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.