Nani: «Quem não sabe perder, também não sabe ganhar»

EXTREMO AGASTADO COM AS CRÍTICAS RECEBIDAS

Nani: «Quem não sabe perder, também não sabe ganhar»
Nani: «Quem não sabe perder, também não sabe ganhar»

Depois de conseguir a primeira vitória na Liga dos Campeões 2014/15 - diante do Schalke 04 - , numa partida em que fez o gosto ao pé, Nani mostrou-se satisfeito pelo resultado alcançado e aproveitou para deixar uma "resposta" depois das críticas recebidas.

"Mostrámos muita vontade de ganhar este jogo, porque sentimos que fomos injustiçados no último jogo com eles. Viemos com a vontade toda de ganhar. Sabíamos que merecíamos ganhar ou pelo menos empatar. O futebol é assim. Criticaram-nos por causa do mau resultado e hoje demos uma boa resposta. Estamos no bom caminho, agora temos de continuar a trabalhar. Mas não é momento para exaltar, esta é só uma vitória. Há muito trabalho pela frente, temos de continuar nesta senda de resultados", começou por analisar, à TVI24.

"Quando terminou o jogo, disse aos meus colegas que tínhamos de retribuir na mesma moeda, pelo que nos fizeram em Gelsenkirchen. Foi isso que fizemos hoje, tivemos uma excelente partida, com uma equipa unida, a dar um bom espectáculo, com muitos golos, que é o que os adeptos querem, apesar de termos sofrido também. Mas o que interessa são os 3 pontos conquistados", frisou.

"Não nos cabe a nós. O futebol é um momento, não ganhámos e cada um tem a sua opinião. Temos de saber lidar com a derrota, pois faz parte do desporto. Quem não sabe perder, também não sabe ganhar. Perdemos sábado e hoje demos uma boa resposta", atirou.

Questionado sobre as contas do grupo, Nani mostrou-se surpreendido pelo desaire do Chelsea. "Esperava que o Chelsea ganhasse... Mas o que interessa são os nossos 3 pontos. Agora temos de fazer o mesmo e ganhar no que falta, que é o que nos compete", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.