Nani: «Temos de ter paciência mas aos poucos vamos lá»

Capitão do Sporting garante que a equipa estará à altura dos pergaminhos do clube

• Foto: Lusa

Após a derrota nos penáltis com o Empoli, para o Troféu 5 Violinos, Nani admitiu que a equipa do Sporting ainda tem de evoluir mas garantiu um conjunto ao nível dos pergaminhos da história do clube. Em declarações à Sport TV, o capitão leonino destacou alguns bons momentos no encontro com o clube italiano.

Análise ao jogo
"Não estamos juntos desde o início e vê-se que a equipa não está ainda na melhor condição física ou entrosados como deveríamos mas temos poucos jogos juntos. estamos a trabalhar para chegar ao próximo fim de semana no nosso melhor. Saímos daqui muito tristes e queremos retribuir em competições a valer."

Equipa estará no ponto na Liga?
"Estaremos muito melhor. Vamos ter mais uma semana para trabalhar e vamos apresentar-nos em melhores condições. Temos de começar bem."

Regressos de Bas, Battaglia e Bruno Fernandes
"Estiveram bem, têm poucos jogos. Tivemos oportunidades, houve jogadas bonitas e criámos chances. Depois os golos vão aparecer."

Sporting pode ser melhor que os da época anterior?
"O objetivo nao é ser melhor do que as equipas anteriores. Queremos fazer melhor e ser um Sporting forte, uma equipa ao nível do Sporting. Temos de ter paciência mas aos poucos vamos chegar a esse objetivo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0