Nani: «Tenho um grande amor pelo Sporting»

Capitão dos leões diz que o grande objetivo é ajudar a equipa a chegar ao título

• Foto: Pedro Simões

Nani vive dias felizes neste segundo regresso a Alvalade. Com três golos marcados e um arranque positivo de temporada, o capitão do Sporting traçou os objetivos desta época em entrevista ao 'Corriere dello Sport'.

"O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão, algo que não acontece desde 2002. Temos também a ambição de ir o mais longe possível na Liga Europa. Se tudo correr bem, gostaria de regressar à seleção e ajudá-la a defender o título europeu" disse Nani, revelando que está muito feliz com o regresso ao Sporting e a Lisboa: "O Sporting é a minha casa. Foi aqui que eu cresci como jogador e como homem e tenho um grande amor por este clube. Todos me receberam de braços abertos quando regressei no verão e a época está a correr de feição. Relativamente a Lisboa, é uma cidade fantástica e está mais internacional que nunca, gosto muito de morar cá".

Nani chegou ao Sporting proveniente da Lazio, numa temporada menos positiva para o internacional português com 25 jogos e três golos marcados pela equipa de Roma. Apesar de tudo, o extremo de 31 anos considerou a sua passagem por Itália positiva. 

"A minha etapa na Lazio teve uns momentos altos e outros mais baixos. Teria gostado de jogar com mais regularidade, mas não me arrependo nada de ter passado uma época em Roma porque adorei a cidade e desfrutei muito da experiência de ter jogado na Serie A", frisou Nani deixando uma mensagem humorada para os adeptos da Lazio: "Aproveito para agradecer todo o apoio que me deram na época passada, sempre me trataram muito bem. Desejo sorte à equipa na Serie A e na Liga Europa, desde que não jogue contra o Sporting!", atirou o capitão leonino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.