Nega por Castaignos

Eintracht rejeita proposta

• Foto: Reuters

O Eintracht Frankfurt rejeitou a proposta que o Sporting fez por Luc Castaignos, avançado holandês de 23 anos. Segundo conseguimos apurar, os leões ofereceram 1,5 milhões de euros ao emblema alemão pelos serviços do ponta-de-lança, uma verba bastante aquém das pretensões germânicas, fixadas nos 5 milhões de euros.

Castaignos é um de muitos alvos que o Sporting tem para a frente de ataque, mas o facto de não estar na primeira linha não permite que a SAD aumente a proposta para outros valores.

Jorge Jesus ainda espera por um jogador para o sector mais adiantado do terreno, um futebolista com experiência ao nível do futebol europeu, habituado a grandes ambientes e, acima de tudo, alguém com ‘golo’. O técnico já afirmou que as boas oportunidades são incomuns.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0