Nega por Vukcevic

Sp. Braga rejeita oferta leonina

• Foto: Ricardo Nascimento

O Sporting voltou recentemente à carga por Nikola Vukcevic, médio pelo qual o Sp. Braga rejeitou uma proposta leonina nos últimos dias.

Tal como Record avançou a 20 de maio, Vuckevic estava entre os médios referenciados por Jorge Jesus como potenciais reforços para 2016/17. No entanto, a vontade do treinador esbarrou nas (elevadas) pretensões do Sp. Braga, que logo avisou não estar disposto a ceder este internacional montenegrino a qualquer preço. Pelo contrário, a SAD presidida por António Salvador foi lesta a ‘blindar’ Vukcevic. Depois de terem sido sondados pelo Sporting, os responsáveis bracarenses acordaram a renovação contratual do jogador até 2020.

Dois meses depois, o Sporting recuperou o interesse em Vukcevic, embora com efeito nulo perante o Sp. Braga, que voltou a rejeitar uma proposta leonina, por considerá-la bastante abaixo dos 10 milhões de euros exigidos pelo jogador.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.