Negócio Alan Ruiz investigado

Queixa em relação à transação entrou no DIAP

• Foto: Paulo Calado

Segundo informações veiculados pelo comentador de Record, Rui Santos, no programa da SIC Notícias ‘Tempo Extra’, entrou há quatro dias no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa uma denúncia de Luís Borges Rodrigues – que fez parte do Conselho Diretivo da lista apresentada por Bruno de Carvalho nas primeiras eleições à presidência – sobre alegadas suspeitas relacionadas com a transferência de Alan Ruiz do Colón para o Sporting.

De acordo com a mesma fonte, já estará em marcha uma investigação, a qual pretende apurar todos os factos relacionados com o negócio Alan Ruiz, nomeadamente quem terá beneficiado com a ‘inflação’ registada nos valores, que de acordo com a queixa, começou por cifrar-se nos 4,8 milhões de euros e acabou por ser concluído por valores acima dos 8 milhões.

A queixa refere, ainda, que caso as suspeitas que recaem sobre este dossiê se confirmarem, todos os envolvidos – especialmente Bruno de Carvalho e restante Conselho Diretivo e administrativo – poderão incorrer em crimes de administração interna, peculato, apropriação ilegítima, abuso de confiança, fraude fiscal, entre outras coisas que possam resultar da investigação.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0