Colón e San Lorenzo entendem-se quanto a Alan Ruiz

Clube de Santa Fé pagou finalmente ao emblema de Almagro os 2,23 milhões em falta

• Foto: Getty Images

O Colón selou esta quinta-feira, junto do San Lorenzo, o pagamento da opção de compra de Alan Ruiz, por 2,23 milhões de euros - uma verba que o Sporting já tinha depositado nos cofres do emblema de Santa Fé para este efeito -, finalizando assim todas as negociações em torno do médio argentino, que vai representar os leões a partir da próxima temporada.

Matías Lammens e Enrique Ariotti, presidentes de San Lorenzo e Colón, respetivamente, sentaram-se à mesa para finalizar a transferência, depois de o primeiro prazo de pagamento não ter sido cumprido. Nada que tenha afetado o negócio, bastante lucrativo para o Colón. Isto porque recebeu Alan Ruiz por empréstimo a custo zero, vendeu-o por 4,8 milhões de euros e subtrai a esse valor apenas os tais 2,23 milhões da opção de compra previamente acordada com o clube de Almagro, ficando assim com 2,57 milhões de euros em caixa.

Quanto ao Sporting, manteve-se sempre tranquilo nesta fase do processo, já que há muito que se tinha comprometido com o jogador até 2020.

Por João Socorro Viegas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0