Negócio por Eduardo Mendes complicou-se

Brasileiro era alvo para reforçar os Sub-23

Eduardo Mendes é o principal alvo para reforçar o eixo da defesa dos sub-23 do Sporting, porém, depois de numa primeira fase as negociações estarem bem encaminhadas com o Fluminense, sabe Record que o negócio complicou-se nas últimas horas.

O acordo pelo central, de 21 anos, que está cedido pelo clube brasileiro ao Famalicão, contemplava um empréstimo, com a duração de época e meia e opção de compra. No entanto deu-se um volte-face que pode inviabilizar o acordo e, assim, levar a que o central fique no Minho. Há um ano no nosso país, Eduardo fez, em 2017/18, 16 jogos pelo Real. Na presente época leva apenas um jogo no Famalicão. Os sub-23 leoninos procuram um central para surprir a saída de Kiki para o Troyes.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.