Nélio Lucas responde a Bruno de Carvalho: «Falsidade e constantes contradições»

CEO da Doyen diz que Champions lhe dá "almofada de conforto"

• Foto: Diario As

A Doyen Sports quebrou o silêncio e, através de um comunicado assinado pela mão de Nélio Lucas, acusa Bruno de Carvalho de "falsidade e constantes contradições entre o que diz, faz e manda fazer".

"Sem surpresa, mas com total falta de verdade, o presidente do Sporting Clube de Portugal voltou referir-se à Doyen Sports", começa por lamentar o CEO do grupo, garantindo que mantém "a posição de não fazer comentários específicos" sobre o 'caso Rojo' "até que esteja definitivamente encerrado".

"No entanto, dada a postura do presidente do Sporting, que sem fundamento coloca sistematicamente em causa o nome da Doyen Sports e do seu CEO, e independentemente das demais ações legais em Portugal por injúrias e atentado ao bom nome, aclaramos que, em tempo oportuno, prestaremos todos os esclarecimentos para que em especial os associados do Sporting e os acionistas da sua Sociedade Anónima, percebam até onde vai a falsidade e constantes contradições entre o que diz, faz e manda fazer", prossegue.

Nélio Lucas congratula-se com "determinadas declarações dos últimos dias porque, contrariamente ao exposto perante o Tribunal Federal Suíço para sustentar o recurso, o clube afirma agora que tem inclusive excesso de recursos para pagar à Doyen Sports o que foi condenado a pagar pelo TAS".

De acordo com a Doyen, "o valor em dívida, na data de hoje, é de aproximadamente 13 milhões de euros, havendo ainda a somar o valor devido em relação ao contrato de Zakaria Labyad, cerca de 2 milhões de euros, incluindo juros até ao dia de hoje". "Recordamos que a decisão do TAS de Dezembro de 2015 validou ambos os contratos na sua totalidade. Recordamos ainda, que em setembro de 2014 o Sporting já tinha pago 4,5 milhões por conta destes mesmos contratos", sublinha.

A terminar, Nélio Lucas felicita o Sporting, "em especial treinadores e jogadores, pela qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões", aproveitando para deixar uma farpa: "Facto, que só por si, nos dá uma almofada de conforto."

Por Sérgio Krithinas
84
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.