Nélson: «Os que chegaram interiorizam agora mais as ideias do treinador»

Técnico de guarda-redes dos leões destaca fase crescente da equipa

• Foto: Luís Manuel Neves

Nélson Pereira prevê dificuldades para o Sporting no encontro de quarta-feira com o Legia Varsóvia, mas acredita na qualidade da equipa para que tudo corra bem.

"Já estive nesse estádio. Aliás o primeiro jogo em que faço parte da equipa técnica é em Varsóvia, para a Liga Europa, quando chegámos às meias-finais com o Sá Pinto. Empatamos 2-2. É um ambiente difícil, as condições de tempo também não vão ser as melhores, há previsão de neve. Mas a nossa equipa tem vindo a crescer muito em termos de qualidade. Os jogadores que chegaram estão agora a interiorizar mais as ideias do míster e isso dá mais confiança e soluções para estas várias frentes", referiu o treinador de guarda-redes leonino no programa Play-Off, da SIC Notícias.

Com dois jogos importantes em poucos dias, o desgaste pode obrigar a mexidas na equipa, mas Nélson espera que tal não seja necessário: "Isso é um trabalho que faz parte da equipa técnica tentar que não aconteça. Temos um treinador bastante experiente, conhecedor de estar nestas várias competições ao mesmo tempo e irá saber como tratar dos jogadores para que isso não aconteça".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0