Nélson: «Temos de estar muito satisfeitos com o que produzimos»

Técnico de guarda-redes salienta aspectos positivos da derrota com o Club Brugge

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting ainda não foi capaz de alcançar uma vitória na pré-temporada, após a derrota nos penáltis diante do Club Brugge. Contudo, o técnico de guarda-redes dos leões, Nélson, realçou os pontos positivos do embate desta sexta-feira, na Bélgica.

O que a equipa técnica retira deste jogo?

"Foi mais um passo na nossa preparação. Jogámos contra uma equipa que está mais avançada, pois começa o campeonato para a semana. Mas tiramos coisas muito positivas. A equipa já começa a assimilar bem os processos e ideias do treinador. Mesmo com a juventude que entrou, a equipa manteve-se bem. Temos de estar todos muitos satisfeitos com o que produzimos hoje."

Gestão promovida por Keizer

"No plantel todos são importantes, daí esta gestão de tempo que se vai dando aos jogadores, enquanto o Brugge tem de dar volume de jogo aos que vão iniciar o primeiro jogo do campeonato. Na próxima semana vamos ter mais um jogo. Vai ser passo a passo caminhando para o que pretendemos, que é chegar bem à Supertaça."

Faz diferença a diferença de ritmo entre as equipas?

"Faz um bocadinho, em termos físicos uma equipa já esta praticamente a começar o campeonato e a outra tem duas semanas até à Supertaça e três semanas para início do campeonato."

Prestação de Maximiano nos penáltis

"Trabalhamos sempre da mesma maneira, isto faz parte do processo. A época é assim, exige que estejamos atentos a todos os detalhes e eu também sou assim no meu trabalho."

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.