Neto com mensagem para Palhinha, Pote e Nuno Mendes: «Onde for um de vocês, vamos todos»

Central do Sporting fez a análise da época, sem se esquecer dos leões convocados para o Euro'2020

• Foto: Reuters

Luís Neto aproveitou uma publicação na sua página de Instagram para fazer a retrospectiva do que o próprio considerou "uma época merecida e que premeia o grupo de trabalho".

"Está fechada mais uma época, esta com dois títulos que muito nos orgulham. Agora é desfrutar das férias, carregar baterias porque no próximo ano vamos lutar por mais. Este não pode ser o ano, este tem de ser apenas mais um ano de conquistas. E o hábito começa já em agosto", começou por referir o jogador.

Neto não se esqueceu também de Nuno Mendes, João Palhinha e Pedro Gonçalves, jogadores dos leões que mereceram a confiança de Fernando Santos na convocatória para o Euro'2020: "Uma palavra para os três leões presentes na convocatória da Seleção Nacional, estou muito feliz por vocês. É merecido e premeia também o nosso grupo de trabalho. Agora é fazer o mesmo que fizeram aqui. Ganhar".

"E onde for um de vocês. Vamos todos", rematou, lembrando um dos slogans que foi destaque na época do Sporting.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.