Neto despede-se do Zenit em festa

Já vinculado ao Sporting para as próximas três temporadas, conquistou mais um título

• Foto: EPA

Já vinculado ao Sporting para as próximas três temporadas, Neto despediu-se do Zenit com mais um título e, no momento da saída, não deixou de revelar-se emocionado.

"Estou muito feliz por ter conquistado este título no meu último ano no Zenit. Tenho de confessar que até sinto alguma nostalgia, pois passei seis anos e meio ao serviço deste clube. Acima de tudo, estou satisfeito por ter entrado na sua história", afirmou o central, ao canal do clube, onde também deixou uma mensagem aos adeptos: "Apoiaram-me desde o primeiro dia, e não tenho dúvidas em afirmar que são o melhor do clube."

O internacional português, de 30 anos, deixou o clube após ter conquistado dois campeonatos, uma Taça da Rússia e duas Supertaças. Recorde-se que o jogador praticamente não foi utilizado desde que anunciou a sua saída.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.