Neto: «Em breve estarei de volta porque também eu 'sou da raça que nunca se vergará'»

Central fraturou três costelas frente ao Moreirense

Neto deixou esta quinta-feira palavras de agradecimento a quem o tem apoiado nesta fase difícil e deixou uma promessa.

"Na impossibilidade de responder a todos, venho por este meio agradecer as inúmeras mensagens de apoio e conforto nesta fase difícil. Com a vossa ajuda a recuperação fica bem mais fácil. Em breve estarei de volta porque também eu "sou da raça que nunca se vergará", refere o central numa publicação no Instagram.

Luís Neto viu o azar bater-lhe à porta na vitória com o Moreirense (1-0).Consequência do choque, junto à relva, com Luís Maximiano, aos 22 minutos, o internacional português fraturou três costelas e, ainda que a colisão não tenha afetado diretamente os pulmões mas sim a pleura (membrana que reveste a parede torácica), teve de ser hospitalizado. Deve ficar dois meses fora dos relvados.

A gravidade da lesão foi desde logo percetível, ampliada pelo semblante preocupado com que Ristovski, Luís Maximiano e o árbitro Artur Soares Dias pediram assistência médica. Neto abandonou o relvado de maca - deitado de lado - e seguiu de imediato para o hospital, onde foi drenado e colocado sob observação. 

3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.