Neto: «Esta equipa tem crença, uma união muito grande»

Central explica triunfo dos leões

• Foto: Paulo Calado

Neto era um jogador visivelmente satisfeito pelo triunfo do Sporting, na receção ao Farense, alcançado nos minutos finais. Algo que sempre acreditou ser possível.

"Sabíamos aquilo que o Farense já tinha feito com outras equipas. Tem uma equipa muito organizada, com um bom plano de jogo. Sabíamos que se os desgastássemos no primeiro tempo, ia ser o que aconteceu. Ficariam remetidos atrás, a jogar no contra-ataque. Saberíamos que com o cansadço e pela intensidade que colocamos que estaríamos perto da vitória. Esta equipa tem crença, uma união muito grande. É uma família. É inteiramente justa a vitória e é continuar", assinalou à Sport TV o central, que desvaloriza o facto dos leões passarem o Natal na liderança do campeonato:

"Para nós é importante estarmos em primeiro, o que é uma consequência da atitude e trabalho desde agosto. O simbolismo de ser no Natal... Ninguém ganha nada  à décima jornada. A equipa está focada, bem preparada e sabemos que cada jogo vai ser uma batalha. Noa há jogos fáceis no campeonato português e esperamos manter sempre o nível. E a  certeza que deixamos aos nossos adeptos, a quem desejo Bom Natal, é que existirá sempre uma equipa com 11 jogadores dispostos a dar tudo pelo clube".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.